4 cats in the bed 1


.

Aqui em casa até algumas semanas atrás havia 4 gatas. Só quem tem animal para entender o quanto eles podem ser diferentes entre si. Então eu tinha a Kittchen, Kiki, Artie e "Ratinho", que agora que tem cara de gato se chama Nina e que ela é a origem do "Por favor, senhorita".
Obviamente quatro gatas é muita coisa, então eu acabei por doar a Kittchen e a Nina em breve irá fazer uma viagem de ônibus e ir morar com meu irmão.
Eu vou escrever sobre cada uma delas com calma, considerando que elas estão presentes constantemente no meu dia a dia, principalmente quando eu quero fazer algo, como escrever ou digitar e elas acham a caneta/ laptop a coisa mais interessante do mundo.
Mas, se tem algo que posso dizer das duas que vão ficar é que cada uma delas pode ser descrita com uma palavra. A da Kiki é medrosa e a Artie é agitada. E é assim que elas ficam quando tem gente aqui em casa.



Mas ela só fica assim com visita. Ou barulhos. Ou insetos. Ou qualquer coisa que a assuste. Normalmente ela é mais assim:
Já irei te dar atenção, deixa eu só acabar de ler meus e-mails, ok?



Your Reply