Caixas organizadoras


.

Sabe aquela sensação de que não se sabe fazer nada? Eu sei e muito bem. Eu fico pensando que além do meu vício em internet e videogame eu não sei fazer nada direito. Nessas horas normalmente eu fico desesperada para fazer algo manual. E foi assim que eu fiz quase 2 anos de desenho. E olha, surpreendentemente, eu aprendi técnica e a desenhar muito bem, uma melhora incrível. Mas, aí eu fiquei uns 5 anos sem fazer um desenho sério e esqueci quase tudo que aprendi. C'est la vie. Então agora eu apelo para os chamados Do It Yourself - DIY ou qualquer artesanato minimamente útil. E aí vem meu outro problema de vida, organização. Eu me esforço, de verdade. Mas, eu tendo a bagunçar tudo e esquecer onde eu deixo as coisas. Então, o que eu mais "construo" são caixas organizadoras.


Todas foram feitas de embalagens antigas. Desde caixas de pomada a embalagens de tinta de cabelo. A da esquerda foi feita a partir de colagens de propagandas e guarda meus dois diários antigos., serve mais para eles ficarem em pé do que para qualquer coisa. Agora as outras quatro, foram cortadas e pintadas com tinta para artesanato preta mesmo e fiz os porcos desenhos com lápis de cor. Eu vou explicar para não deprimir por ninguém entender. Na ordem: Torre de Tókio, Torre de Pisa, Torre Eiffel e Taj Mahal para acabar com a sequência das torres.

Em menos de 20 minutos dá para fazer e eu me sinto até meio orgulhosa deles, eu juro. E pelo menos as coisas ficam mais juntas. A Torre de Pisa por exemplo está guardando meus batons e aqueles pequenos kits de sombra e a Torre Eiffel guarda pomadas e tubos do gênero que estavam começando a entulhar a gaveta.

A idéia (para mim sempre vai ter acento) veio desse blog.

Your Reply